No último sábado, 03 de junho, semana do Meio Ambiente, na reinauguração do parque natural de Porto Velho. A Amazon Fort recebeu da Prefeitura da capital uma carta de agradecimento pela colaboração no sentindo de auxiliar as atividades desenvolvidas no Porque Natural Olavo Pires.

Esteve presente na cerimônia as autoridades política, Deputada Federal Mariana Carvalho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho, o Secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Robson Damasceno e o Prefeito Dr. Hildon Chaves e seus secretários e toda comunidade presente.

“A revitalização é resultado do trabalho do subsecretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Robson Damasceno, e que equipe ‘deu à cidade um novo atrativo turístico’, com o apoio de parceiros institucionais, públicos e privados” – Hildon Chaves.

Com área superior a 390 hectares e apontado por muitos como santuário ecológico, com importantes amostras da fauna e da flora, com desenvolvimento de educação ambiental, pesquisa científica e turismo ecológico. Nele há sistema de arborismo, tirolesa, escalada vertical, playground, parque e brinquedos para crianças, pista de acesso a idosos e cadeirantes; pista de passeio em madeira medindo 750 metros no interior da floresta.

A equipe da Amazon Fort realizou atividades educativas com crianças das escolas municipais, veja as fotos abaixo:

Share This Story!

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.