A maior feira de tecnologia do agronegócio da região Norte do Brasil, recebeu estande do Grupo Amazon Fort. A feira teve a presença de várias autoridades, governador Confúcio Moura, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires com o ministro adjunto da Agricultura Eumar Novacki e demais autoridades políticas e do setor.

A feira “Rondônia Rural Show” foi idealizado pelo Governador Confúcio Moura há 6 anos: “Achei que não haveria ninguém para prestigiar. Hoje, não há espaço vazio”, comemorou.

O grupo Amazon Fort montou estande para mostrar que é amigo do Meio Ambiente e seus potenciais serviços.

O Grupo Amazon Fort participou da 6ª Rondônia Rural Show em maio de 2017 (7)

Durante todo o evento, o estande Amazon Fort recebeu inúmeras visitas, disseminando conhecimento, brindes e sorteio.

A visitação pública ficou em torno de 70 mil pessoas e oito países enviaram missões para conhecer o evento e prospectar negócios, segundo os dados preliminares da organização do evento no encerramento da feira.

O Grupo Amazon Fort participou da 6ª Rondônia Rural Show em maio de 2017

Os resultados parciais divulgados ao final da Rondônia Rural Show foram animadores e superava R$ 650 milhões em negócios. “Esse valor poderá aumentar nos próximos meses caso se concretizem as propostas de financiamentos que estão sendo analisadas pelas instituições financeiras”, explica o coordenador-geral do evento José Paulo Gonçalves.

Com os resultados positivos em negócios, expositores e visitação pública. O Grupo Amazon Fort encerra sua participação no último dia sábado (27) de maio em Ji-Paraná da maior Feira de tecnologia do agronegócio da região Norte do Brasil.

FOTOS:

Fonte: Amazon Fort. Texto: Aurélio Paz da Luz. Fotos: Viviana Cardoso

Share This Story!

No Comment

You can post first response comment.

Leave A Comment

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.